por Nilima Bhat*
Quem é líder Shakti?
Uma líder Shakti é uma mulher renascentista, uma integrante 'yogini'. Aberta a diferentes visões de mundo e práticas de consciência para iluminação, capacitação e incorporação.
Reconhecendo que nenhuma abordagem tem todas as respostas para resolver as crises de nossos tempos, ela sintetiza e cria um caminho único para si mesma que supera todas as polaridades; reproduz o desenho do melhor do Oriente e do Ocidente, norte e sul, masculino e feminino, cérebro direito e cérebro esquerdo, cabeça e coração, corpo e alma, logo e mitos , eros e thanatos ... Para entrar em sua psicose inteireza espiritual e Shakti (poder inato). Para liderar a mudança que ela deseja ver no mundo.
Com o discernimento de um cientista e a curiosidade de uma artista, ela vive ousadamente nas interseções do Antigo e Moderno, Ciência e Artes, Psicologia e Espiritualidade, Racionalidade e Criatividade, Empreendedorismo e Meio Ambiente. Dançando nas dualidades de seu coração amoroso não-dual se abre para todo o seu fluxo criativo.
Um devoto da Verdade e um ego voluntariamente se rendeu a ela, ela é favorável à fé e neutra à fé. Respeitando a sabedoria das culturas mundiais e aberta a se envolver em suas práticas e rituais, ela procura profundamente nosso terreno comum e universal. Nosso ser. Permanecendo ancorada em sua própria verdade e honrando a verdade de sua própria herança fonte.
Rejeitando nada, abraçando tudo, sua principal motivação é unificar a Humanidade em torno de nosso destino planetário compartilhado.
Para isso, ela voluntariamente faz a jornada heroica para o autodomínio, a fim de servir desinteressadamente.
No processo, ela encontra Ananda , o deleite inato da existência. Tornando-se o Amor, Paz, Alegria e Abundância que ela deseja ver no mundo.
E compartilha tudo isso como seu privilégio.
Para saber mais sobre Liderança Shakti, acesse: https://shaktileadership.com/
* Nilima Bhat, renomada líder e coautora do livro ‘Liderança Shakti’, participa de movimentos globais conectados com a sustentabilidade, clima, e liderança feminina.
Kommentare